Nicole Kidman, de 57 anos, contou que se sentiu “muito exposta” enquanto filmava as cenas ousadas do novo suspense Babygirl.
+ Beyoncé celebra aniversário de 43 anos: “Grata por mais um ano”
+ Solteira, estrela de reality dá à luz segundo filho, fruto de inseminação artificial
Em uma coletiva de imprensa para o filme no Festival de Cinema de Veneza, a atriz discutiu suas novas e ousadas cenas íntimas, dizendo que o filme se trata de “desejo, seus pensamentos internos, segredos, casamento, verdade, poder e consentimento”.
À Vanity Fair, Kidman admitiu que Babygirl é o projeto mais “expositivo” em que ela já trabalhou e não tinha certeza se teria a “coragem” de assistir ao filme novamente. “Isso é algo que você faz e esconde em seus vídeos caseiros. Não é algo que normalmente será visto pelo mundo. Eu me senti muito exposta como atriz, como mulher, como ser humano.”
“Este [filme] definitivamente me deixa exposta, vulnerável, assustada e todas essas coisas quando é dado ao mundo, mas fazê-lo com essas pessoas aqui foi delicado e íntimo. Agora [pré-lançamento], estamos todos um pouco nervosos”, contou a atriz, que elogiou o trabalho da diretora Halina Reijn.
“[É uma] história de uma mulher […] contada por uma mulher através do seu olhar. Isso é, para mim, o que o tornou tão único porque de repente eu estaria nas mãos de uma mulher com este material. Era muito querido aos nossos instintos compartilhados e muito libertador”, acrescentou Kidman.
View this post on Instagram
Foto e vídeo: Instagram @nicolekidman. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.