Nicole Kidman admite que se sentiu “exposta” gravando cenas ousadas em novo filme

Nicole Kidman admite que se sentiu “exposta” gravando cenas ousadas em novo filme
Nicole Kidman admite que se sentiu “exposta” gravando cenas ousadas em novo filme (Foto: Reprodução/Instagram)

Nicole Kidman, de 57 anos, contou que se sentiu “muito exposta” enquanto filmava as cenas ousadas do novo suspense Babygirl.

+ Beyoncé celebra aniversário de 43 anos: “Grata por mais um ano”
+ Solteira, estrela de reality dá à luz segundo filho, fruto de inseminação artificial

Em uma coletiva de imprensa para o filme no Festival de Cinema de Veneza, a atriz discutiu suas novas e ousadas cenas íntimas, dizendo que o filme se trata de “desejo, seus pensamentos internos, segredos, casamento, verdade, poder e consentimento”.

À Vanity Fair, Kidman admitiu que Babygirl é o projeto mais “expositivo” em que ela já trabalhou e não tinha certeza se teria a “coragem” de assistir ao filme novamente. “Isso é algo que você faz e esconde em seus vídeos caseiros. Não é algo que normalmente será visto pelo mundo. Eu me senti muito exposta como atriz, como mulher, como ser humano.”

“Este [filme] definitivamente me deixa exposta, vulnerável, assustada e todas essas coisas quando é dado ao mundo, mas fazê-lo com essas pessoas aqui foi delicado e íntimo. Agora [pré-lançamento], estamos todos um pouco nervosos”, contou a atriz, que elogiou o trabalho da diretora Halina Reijn.

“[É uma] história de uma mulher […] contada por uma mulher através do seu olhar. Isso é, para mim, o que o tornou tão único porque de repente eu estaria nas mãos de uma mulher com este material. Era muito querido aos nossos instintos compartilhados e muito libertador”, acrescentou Kidman.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Nicole Kidman (@nicolekidman)

Foto e vídeo: Instagram @nicolekidman. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.

Back to top